O violento acidente que aconteceu, há pouco, na BR-163, nas proximidades do assentamento Jonas Pinheiro, entre Sinop e Sorriso. A colisão frontal envolveu um Fiat Uno e um VW Gol, ambos de cor branca e com placas de Sorriso. O Hospital Regional confirmou que Laudir Coradi, 47 anos, não resistiu e faleceu. Ele estava no Uno.
Nivaldo Rodrigues Chaves, 51 anos, condutor do Gol, está no regional, foi submetido a cirurgia, durante a madrugada, devido a uma fratura exposta de perna e está no box de emergência em estado estável.
A terceira vítima teve escoriações e recebeu atendimentos dos socorristas da concessionária e está fora de perigo. Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros trabalharam nos resgates.
Conforme o policial rodoviário federal Guilherme Vicentini, a hipótese inicial é de que o acidente foi causado por uma ultrapassagem malsucedida. “Possivelmente foi imprudência de um deles que estava ultrapassando, não conseguiu terminar e colidiu com o outro que estava no sentido contrário”, disse.
Os dois veículos ficaram com a frente e lateral dianteira esquerda danificadas. A BR-163 não foi interditada. Com o impacto, ambos pararam fora da pista. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Laudi era mecânico, residia em Feliz Natal (130 km de Sinop). O corpo está no IML Sorriso.