A Polícia Militar prendeu, no final da tarde, o principal suspeito de assassinar Lucas Davi da Silva, 21 anos. O jovem foi morto a facadas, esta madrugada, em frente da própria residência, em União do Sul (cerca de 130 quilômetros de Sinop).
Segundo a assessoria, a PM recebeu denúncias a respeito do paradeiro do acusado. Os militares foram até uma serraria, a cerca de 30 quilômetros do centro de União do Sul, onde conseguiram localizar o suspeito.
Ainda conforme a assessoria da PM, o homem confessou que atingiu Lucas com os golpes. Uma faca, que pode ter sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais.
Conforme Só Notícias já informou, Lucas, seu irmão e outro homem estavam ingerindo bebidas alcoólicas e, em determinado momento, começou uma discussão. O assassino atingiu a vítima com algumas facadas e correu. O irmão de Lucas tentou pegá-lo, mas não conseguiu.
A vítima foi levada ao pronto atendimento, que fica próximo da casa onde ocorreu o crime, mas morreu antes de dar entrada na unidade médica. As facadas foram no peito.
O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para necropsia e liberado esta tarde. A Funerária Luz e Vida informou que o sepultamento foi nesta segunda-feira no final da manhã.