O lateral do São Paulo Igor Vinícius está em Sinop, onde deve passar as comemorações de fim de ano junto com a família, e logo mais participa, no final da tarde, de uma ‘pelada’ com amigos e colegas, com quem estudou em uma escola particular, no Jardim Botânico, onde cursou o ensino médio e integrava uma escolinha de futebol. Miguel Guedes, que foi técnico do atleta sinopense, disse, ao Só Notícias, que sempre que o jogador está na cidade os amigos se reúnem na sede da escola para uma partida.“Quando vem para cá sempre me liga pedindo para marcar a pelada. Foi aluno do sétimo ano. Ele ganhou uma bolsa e estudava com a gente e integrava nosso escolinha”.
Nesta semana, o São Paulo anunciou a permanência de Igor Vinícius para as próximas temporadas, seguindo o planejamento feito pela diretoria de manutenção do elenco. O tricolor exerceu a opção de compra do lateral-direito, que pertencia ao Ituano e assinou um contrato válido até o final de 2022 e pagará R$ 2 milhões para adquirir 50% dos direitos do atleta.
Igor Vinícius conquistou seu espaço na equipe e foi um dos destaques do São Paulo na temporada, com 30 partidas pelo São Paulo. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 2 marcou seu primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O sinopense despontou na Ponte Preta em 2018, chegou ao clube no início do ano por empréstimo após indicação do setor de análise de mercado.