Adeilde Silva da Conceição, de 53 nos, foi atingido por um golpe de madeira na cabeça, ontem à noite, em uma residência nas chácaras Planalto. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital regional. Ainda não há informações se teve traumatismo craniano ou se está fora de perigo.
Ele contou à Polícia Militar que o suspeito, que é seu conhecido, foi até sua casa e pediu comida. Adeilde forneceu e, posteriormente, o acusado deitou na varanda para dormir. Entretanto, segundo a vítima, o som que estava ouvindo incomodou o agressor que foi até o padrão e desligou a energia. Ao sair para ver o que havia acontecido, Adeilde foi ameaçado para que não continuasse ouvindo música.
Após fazer a ameaça, pegou uma madeira, atingiu a vítima e fugiu. A Polícia Militar fez buscas, mas não o localizou. Toda a versão apresentada será apurada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que está à frente das investigações. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso tentado.