O vereador de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), Silvio Dutra da Silva, de 30 anos, procurou a Polícia Militar para denunciar o secretário de Infraestrutura do município, Davinir Demossi, de 56 anos, por agressão, esta manhã.
Consta no boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, que o parlamentar afirmou aos policiais que a agressão ocorreu ao chegar em uma obra da prefeitura para fazer a fiscalização.
Silvio afirmou que “ao descer do seu veículo começou a fazer imagens”. Neste momento, Davinir e um coordenador da secretaria foram até o local onde ele estava.
Ao tentar cumprimentar o gestor, foi segurado “pelo pescoço e agredido com tapa no rosto”. Ele conseguiu de ‘desvencilhar e saiu correndo’. Já o coordenador o agrediu verbalmente.
Silvio Dutra afirmou ainda aos policiais que toda a ação do secretário foi gravada pelo celular. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Outro lado
Só Notícias tentou por diversas vezes contato por telefone com Davinir, mas todas as ligações foram encaminhadas para caixa postal.
(Atualizada às 18h04 com correção).
Diferente do informado inicialmente por Só Notícias, o acusado de agressão física é Davinir e não o coordenador Edelir Antônio, que foi mencionado na ocorrência por ofensas verbais.