PUBLICIDADE

Presa no Nortão servidora acusada de vender medicamentos proibidos pela Anvisa

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil de Nova Monte Verde (170 km de Sinop) prendeu, hoje, na operação Delivery” uma servidora pública da secretaria Estadual de Educação e apreendeu medicamentos utilizados para emagrecimento. A suspeita foi atuada em flagrante pelo crime de ter em depósito para venda medicamento sem registro da Vigilância Sanitária.

As investigações iniciaram para apurar diversas denúncias sobre a venda ilegal de medicamentos emagrecedores, de venda proibida pela Anvisa, através de um sistema “delivery”, que ocorria na cidade. Os investigadores passaram a monitorar a residência da suspeita e com a ordem judicial de busca e apreensão domiciliar, apreenderam alguns frascos de substâncias proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O delegado Eugenio Rudy Junior explicou que embora tenham sido apreendidos apenas alguns frascos, há provas de que o comércio ilegal era intenso, sendo apreendidas na casa, caixas com o endereço de onde vinham os medicamentos. “Havia um grupo criado no WhatsApp para o comércio dos medicamentos, no qual a venda dos produtos acontecia de forma livre”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE