PUBLICIDADE

Associação comercial é contrária a projeto criando feriado municipal em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Jonas Alves, criticou o projeto de lei de autoria do vereador Marcrean Santos (PRTB), que cria em 31 de agosto o Dia do Evangélico, no município, e que volta à pauta de votação de hoje, na câmara.  “Os feriados causam grande impacto nos negócios das empresas e na economia do município, já que no feriado o empresário se obriga a pagar horas extras e outros dispêndios previstos na legislação. O comércio precisa continuar gerando emprego e renda e, para isso, contamos com a ajuda dos nossos vereadores”, disse.

A entidade manifesta que mais um feriado “preocupa o comércio da capital e que não é contrária prestigiar os evangélicos da capital, mas é contra a criação de mais um feriado”. Ano que em estão previstos sete feriados nacionais, sete pontos facultativos estaduais e quatro municipais, além do aniversário de Cuiabá – 8 de abril.

“Convocamos os empresários a participarem da sessão extraordinária que vai apreciar o projeto de lei. Neste momento é importante o engajamento e participação de todo setor empresarial de Cuiabá”, finalizou Jonas Alves, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...
PUBLICIDADE