PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube confirma contratações de lateral e atacante para o mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Faltando pouco mais de um mês para a estreia no Campeonato Mato-grossense de 2020, o Sinop Futebol Clube segue no mercado atrás de contratações. Hoje, o presidente do time, Agnaldo Turra, confirmou a chegada de mais dois novos atletas, além da permanência de um que integrou a equipe em 2019. O lateral esquerdo Caetano Pires, 27 anos, defendeu este ano o Mageense (RJ) e tem passagens pelo Duque de Caxias (RJ) e Queimados (RJ), além de contar com experiência internacional, atuando pelo Ekranas da Lituânia, em 2014.

O atacante Allan Júnior Lhamas de Jesus, 22 anos, estava no Mixto e já acumula passagens pelo Itapirense (SP) e Manthiqueira (SP). Também foi confirmada a permanência do meia Elbér Barbosa, 27 anos. Além do Galo, ele já defendeu as cores do Jaraguá (GO), Itumbiara (GO), dentre outros.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop também já fechou a contratação do zagueiro Victor Hugo Oliveira Pedroza, de 33 anos, com passagens pelo União de Rondonópolis (2013), Real Ariquemes (RO), Baré e América (RJ). Também já é certa, a chegada do meia Eduardo Ramos Pereira, de 25 anos. Ele vem do Ação (RJ) e em temporadas anteriores jogou pelo Bela Vista (RJ) e CF Rio de Janeiro.

Outro com experiência internacional, quando em 2018 defendeu o UNAN Managua, da Nicaragua, é o atacante Daniel Antônio Venâncio, 30 anos. Seu último clube foi o Olímpia (SP). Ele também conta com passagem pela categoria Sub-20 do Corinthians, em 2008. Já Juninho Pavi, 28 anos, chega para reforçar a meia. Em 2019 ele atuou pelo Lajeadense (RS), Jataiense (GO), Santos (AP), Operário (MS) e Comercial (MS).

O atacante Alex Moura, de 22 anos, já defendeu o Galo do Norte na última edição da Copa Mato Grosso. Também foram definidos o meia ofensivo Sérgio Vinicius, “Queijinho”, de 27 anos, e volante Diego Alan, que vem do Olímpia (SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE