O corpo de Alexandre Barbosa de Andrade, de 40 anos, foi sepultado, esta manhã, em Rio Verde (GO). Ele era casado e tinha dois filhos e trabalhava como técnico Judiciário na Justiça Federal de Diamantino (184 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), há mais de um ano e morreu no acidente envolvendo um VW Polo branco e Hyundai Tucson prata no bairro Buriti, no município, no domingo à noite.
Alexandre ficou gravemente ferido, chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com informações do registro da Polícia Militar, o condutor do Tucson apresentava diversas lesões pelo corpo e também precisou de atendimento médico, mas não corre risco de morte.
A versão investigada é que ocorreu uma colisão traseira após uma tentativa de ultrapassagem. O motorista de um dos veículos acabou perdendo o controle e saindo da pista.
As responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil também abrirá um inquérito para investigar as causas da colisão.