O menor, de 16 anos, foi apreendido, ontem à noite, no bairro Jardim Imperial, pela Polícia Militar com três invólucros de maconha. Aos militares confessou que faria à venda dos entorpecentes. Disse ainda que havia comprado a droga no Boa Esperança por R$ 100. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se já possui passagens pela delegacia.
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a operação “Deliveryman”, com objetivo de dar cumprimento a 24 ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e de prisão, relacionados à venda de drogas, na modalidade “disque entrega”. Os mandados judiciais, sendo oito ordens de prisão e 16 de busca e apreensão, foram expedidos pela 13ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá e são cumpridos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, visando à desarticulação do grupo envolvido com o esquema.
Além dos mandados, foi pedido pelo bloqueio judicial de mais de R$ 50 mil das contas dos investigados e o trabalho de buscas visa à apreensão de bens adquiridos com atividade ilícita.