PUBLICIDADE

A caminho do Santa Cruz, Itamar Schülle reencontra Cuiabá no fim da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O ex-treinador do Cuiabá, Itamar Schülle, bicampeão mato-grossense com o Cuiabá e deixou o clube no segundo semestre, desembarcou em Goiânia para comandar o Vila Nova na tentativa, em vão, de livrar o Tigrão do rebaixamento. Itamar vai mesmo disputar a Série C do Campeonato Brasileiro ano que vem, só que não pelo mesmo clube. O destino, praticamente acertado, é o tradicional Santa Cruz, que também vai disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

O acordo, segundo o jornal Superesportes, está feito e faltam detalhes da documentação para formalização do contrato, na segunda-feira, que inclui o preparador físico e o auxiliar técnico. Mesmo sem assinar, Schülle já trabalha para a formação do elenco coral.

Antes, porém, o treinador deve reencontrar a torcida do Cuiabá, de quem ainda goza de prestígio e respeito. Cuiabá e Vila Nova encerram a temporada sábado, às 15h30, na Arena Pantanal pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A experiência de Schülle na Série C foi o que chamou a atenção do Santa Cruz. O treinador subiu com o Cuiabá no ano passado e, antes, fez boas campanhas no Operário-PR, Botafogo-SP, Joinville e Chapecoense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE