PUBLICIDADE

Leilão de veículos, maquinários e sucatas no Nortão será no próximo domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O leilão público pelo maior lance para vendas de veículos, maquinários e sucatas, considerados inservíveis está sendo feito pela prefeitura de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop) será no próximo domingo, na sala de licitações, na rua Nunes Freire, no bairro Alto da Bela Vista.

De acordo com o edital, poderão participar do processo, pessoa física ou jurídica comparecendo com os documentos necessários até às 7h50 do dia do julgamento do leilão. Caso o arrematante não efetue o pagamento no prazo estipulado, perderá o direito sobre o bem arrematado, sendo intimado o segundo pretendente para que manifeste o interesse ou então será feito um novo leilão.

São sete lotes com sucatas de máquinas, veículos, motocicleta, trator agrícola, ambulância entre outros. Os bens estão avaliados em R$ 74 mil. Os interessados poderão fazer a vistoria “in loco” entre os dias 25 e 26 deste mês, no pátio da oficina da prefeitura para verificar as condições de cada item.

Consta ainda no edital, que será proibido ao arrematante do lance vencedor ceder, permutar, vender ou, de qualquer forma, negociar o bem, antes de sua retirada e transferência legal. Os bens só serão liberados após efetivação e confirmação do pagamento do valor do bem adquirido.

O comprador terá prazo máximo de 5 dias após a confirmação do pagamento para fazer a retirada dos lotes do local. Depois disso, será cobrada taxa de depósito de R$ 20 por dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE