PUBLICIDADE

Polícia recupera carro furtado há 3 anos em Mato Grosso e que estava sendo vendido em site

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Judiciária Civil recuperou, em Cuiabá, um Renault, modelo Duster, furtado em 2016 e um homem foi preso autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele tem 37 anos e tentava vender o veículo através de um site, foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram após informações de um suposto veículo de origem Finan sendo comercializado em um site e os policiais o localizaram na avenida Fernando Corrêa da Costa, com indícios de adulteração no sinal identificador. A constatou que era o carro roubado em 2016 e que estava com a numeração do chassi adulterada.

A vítima foi localizada e compareceu na delegacia e recuperou o carro.  O delegado Gustavo Garcia, alerta a sociedade sobre esse tipo de delito que demonstra a importância de ter os cuidados necessários na hora de adquirir veículos por sites de vendas. “Esse carro provavelmente geraria um dano a um terceiro de boa fé, o qual compraria o veículo, posteriormente circulando com ele, poderia ser abordado em uma blitz e acabaria preso”, destacou, através da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE