PUBLICIDADE

Guilherme Lawisch é cotado para assumir presidência do Luverdense

PUBLICIDADE

Está confirmada para sábado (30) a partir das 09h, no estádio Passo das Emas, a assembleia geral do Luverdense, que definirá a diretoria para os próximos dois anos. A chapa que está sendo articulada é com o produtor rural Guilherme Lawisch cotado para presidente. Ele é filho do atual presidente Helmute. A vice-presidência deverá seguir com Jaime Binsfeld – que era nome  preferido de Helmute, mas que devido a compromissos particulares não poderia assumir a presidência. O empresário Maurício Binotti deve ser o diretor financeiro. Edio Pasolini e outros empresários também devem compor a nova diretoria.

Em função das novas normas do estatuto do torcedor, o atual presidente Helmute Lawisch, não poderá mais concorrer ao cargo. Ele, no entanto, deverá seguir no clube, em uma nova função. A princípio Helmute ficará com o cargo de gerente de futebol, que até outro dia, era ocupado por Maicon Gaúcho.

Recentemente Helmute anunciou a renovação de contrato de 14 jogadores que foram campeões da Copa Mato Grosso, a contratação de mais oito atletas e o acerto com o técnico Zé Roberto Lucini, ex-zagueiro do clube.

Campeão da Copa Mato Grosso, o Luverdense estreia no campeonato mato-grossense no dia 21 de janeiro contra o Dom Bosco, em Lucas, às 20h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE