PUBLICIDADE

Sinop: casos com excesso de som devem ser denunciados formalmente para PM, diz comandante

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias - atualizada 16:27h)

Festas durante as madrugadas e excesso de volume de som tem se tornado problemas frequentes enfrentados por moradores das proximidades da avenida das Figueiras, no entorno dos bairros Jardim Itália, Florença, dentre outros. As reclamações, muitas vezes, vêm sendo feitas nas redes sociais, mas os casos podem ser denunciados a Polícia Militar. “Assim que formos solicitados vamos até o local. Vale lembrar, que tem que existir uma solicitação formal, não pode ser no anonimato, tem que se identificar e de fato prestar a queixa”, explicou ao Só Notícias, o comandante da PM em Sinop, major Victor Prado.

Ainda de acordo com o comandante, as solicitações podem ser realizadas por meio do telefone 190. “Esse tipo de delito, se encaixa em perturbação de sossego, uma contravenção penal”, destacou. O major lembrou que as denúncias podem ser feitas independente do horário. “Se for uma coisa um pouco mais grave, vamos até o local com o debicelímetro, além do apoio da secretaria municipal de Meio Ambiente”, completou.

Conforme Só Notícias informou, ontem, além do excesso de volume de som, uma área de estacionamento de veículos no trecho da avenida das Figueiras, amanheceu, mais uma vez, com muito lixo. No local, que é frequentado por dezenas de jovens, durante as madrugadas, foram deixadas embalagens de energéticos e refrigerantes, além de garrafas de bebidas alcoólicas, sacolas plásticas e outros resíduos.

O trecho pavimentado recentemente pela prefeitura e iniciativa privada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE