PUBLICIDADE

Mulher grávida é presa transportando cloridrato de cocaína de Mato Grosso para o Maranhão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma jovem, de 20 anos, que está grávida de seis meses foi presa pela Polícia Civil tentando transportar mais de 2 quilos de cloridrato de cocaína para o estado do Maranhão, no Terminal Rodoviário de Cuiabá, esta manhã. O trabalho foi realizado por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) em conjunto com a Delegacia Especial de Fronteira (Defron). A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

As diligências começaram após troca de informações entre a delegacia de Cuiabá e a do município de Caxias, no estado maranhense, sobre uma pessoa do sexo feminino que havia saída da região da fronteira mato-grossense carregando entorpecente.

Com base nas informações levantadas, policiais civis da DRE passaram a monitorar a Rodoviária de Cuiabá, quando na manhã desta terça-feira, conseguiram identificar a suspeita que transportava dois pacotes de cloridrato de cocaína em uma mala.

Entrevistada, a jovem contou que levaria a droga para a cidade de Caxias para ser comercializada, bem como receberia o valor de R$ 2 mil pelo transporte, assim que desembarcasse no Maranhão.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a DRE, interrogada e posteriormente autuada por tráfico interestadual de drogas. Após a confecção dos autos, a mulher foi conduzida para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE