A família de Francisco de Assis Monteiro da Silva, 38 anos, decidiu fazer o traslado do corpo dele para cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira à tarde. Ele será levado nesta quarta-feira pela manhã de carro até o aeroporto Internacional Marechal Rondon de Várzea Grande e, depois, seguirá de avião. As informações foram confirmadas por uma funerária, ao Só Notícias.
Assis Monteiro foi encontrado já sem vida no local com ferimentos de tiros na cabeça e com exposição de massa encefálica pelos militares do Corpo de Bombeiros, ontem à noite, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum.
A versão investigada é que a execução teria sido praticada por dois homens. Testemunhas contaram à Polícia Militar que eles estavam em uma motocicleta (marca e modelo não informados) e um deles efetuou os disparos. Depois disso, fugiram.
O local foi isolado pelos militares e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias para apontar, em um laudo, as circunstâncias de como ocorreu o crime. A Polícia Civil investigará o crime. Até o momento, ninguém foi preso.