PUBLICIDADE

Sinop: adolescente é atropelado e motorista é acusado de fugir sem prestar socorro

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A vítima, de 15 anos, foi atingida por um carro na rotatória da avenida das Itaúbas com Júlio Campos, na região central da cidade. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o adolescente estava em uma bicicleta trafegando pela Itaúbas, quando um carro branco colidiu com a vítima e se evadiu do local sem prestar socorro.

Posteriormente, o pai do garoto compareceu à delegacia de Polícia Civil e disse que o filho foi atingido por um Honda Civic branco. Ele entregou aos policiais a numeração de uma placa, que seria do veículo. O caso segue sendo investigado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE