PUBLICIDADE

Prefeitura prorroga adesão ao Refis em Colíder

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os moradores de Colíder que estão devendo Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e taxas de alvarás podem parcelar suas dívidas com a prefeitura, até o dia 31 de dezembro. A adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) se encerraria esse mês. Porém, foi prorrogado pelo executivo.

São cerca de 4 mil contribuintes que tem impostos vencidos. Não foi informada a quantidade que aderiu até agora. Quem quitar à vista não paga juros e multas. Parcelada em seis vezes, o desconto é de 80% e as opções de parcelamento são de até 36 vezes ( sem descontos). Os que pretendem ficar em dia devem ir à prefeitura e assinar a adesão.

“É uma oportunidade imperdível e um benefício para o cidadão de ficar adimplente com o fisco municipal, podendo tirar certidões, além de contribuir com os serviços que precisam ser prestados ao contribuinte de Colíder”, explica, através da assessoria, a diretora do Departamento de Tributação, Babiere Pelissari Guaragni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...
PUBLICIDADE