Uma mulher, de 41 anos, teve um prejuízo de ao menos R$ 8 mil, neste final de semana, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela estava terminando de fechar o restaurante, no qual é proprietária, no bairro Recanto dos Pássaros, quando foi abordada por dois bandidos armados. Ninguém ficou ferido.
Ela contou aos policiais que os criminosos entraram pelos fundos do estabelecimento, anunciaram o assalto e obrigaram todos que estavam no local a deitarem no chão. Depois, exigiram que a vítima revelasse onde estava o dinheiro. Eles pegaram cerca de R$ 8 mil, celulares e fugiram.
A mulher informou ainda aos policiais que foi ameaçada de morte por um dos bandidos. Ele afirmou que ela o conhecia e, por isso, precisaria matá-la. É possível que o suspeito seja um ex-funcionário, conhecia a rotina de atendimento do estabelecimento e a movimentação financeira.
As características dos dois suspeitos foram repassadas aos investigadores da Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para apurar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.