A esposa do servente de pedreiro, de 33 anos, atingido por uma motocicleta, no sábado à noite, na avenida André Maggi, no bairro Boa Esperança, informou, há pouco, ao Só Notícias, que ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop e foi diagnosticado com traumatismo craniano. Já o filho do casal, de 9 meses, segue na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque bateu a cabeça. Os médicos estão fazendo mais exames para concluir o diagnóstico, informou a mãe.
Pai e filho estavam em uma bicicleta, na avenida, quando foram atingidos. O pai foi encaminhado para receber atendimento médico, pelo Corpo de Bombeiros, desacordado.
Segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, no dia do acidente, a moto era conduzida por um menor de 17 anos, que aparentava estar sob influência de álcool. Ele não conseguia ficar em pé, estava ‘cambaleando’ e exalava forte odor de álcool. O adolescente também foi levado para receber atendimento médico e a motocicleta foi apreendida.