A Polícia Militar recuperou, ontem, em uma residência localizada no bairro Santa Maria algumas joias e semijoias que foram furtadas e estavam em uma bolsa escondida em uma churrasqueira. Um suspeito que estava no local conseguiu fugir, pulando o muro e se escondendo na mata, entretanto, a polícia já tem sua identificação.
Da casa da vítima, no Residencial Village, foram levados, quarta-feira à noite, mais de R$ 50 mil em joias e ainda faltam peças para serem recuperadas, além de R$ 2 mil em dinheiro, talões de cheque, notas promissórias, procurações, roupas, bebidas e todas as chaves da casa. “Após uma denúncia, foi feito monitoramento no bairro Santa Maria e verificado que um cidadão dessa residência portava uma joia e estava oferecendo na região (tentando vendê-la)”. “No momento em que adentramos a residência, o indivíduo que se tratava a denúncia, pulo alguns muros embrenhando na mata. Em buscas na residência, foram encontradas as joias que foram reconhecidas pela vítima”, emendou.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima disse aos investigadores, que chegou no imóvel por volta das 20h e encontrou a porta arrombada. Um vizinho relatou que às 19h, viu uma bicicleta velha, com banco encapado com plástico próximo à residência.