O sepultamento de Eloir Veloso dos Santos, de 43 anos, ocorreu, esta manhã, em Juína (733 quilômetros de Cuiabá), onde moram os familiares. Ele morreu na última segunda-feira. Estava internado em um hospital em Cuiabá após se envolver na colisão entre um Hyundai HB20 branco, placas de Lucas, e um Renault Sandero vermelho, placas de Guarantã do Norte, no dia 1º deste mês.
Eloir era casado com Sirlene Kaminski, de 52 anos, que também morreu no acidente e tinham dois filhos. Ela também foi sepultada em Juína, no último domingo. Além do casal, morreu Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos, que conduzia um Sandero e ficou preso às ferragens. O enterro dele ocorreu em Jaciara, no mesmo dia. Ele era pastor de um igreja em Guarantã do Norte.
Sirlene que estava no banco de passageiros do Sandero, foi arremessada e morreu no local. No banco de trás, estavam quatro pessoas, incluindo duas crianças, com idades entre 9 e 10 anos, que seguem internadas em estado grave.
No HB20 estava apenas o motorista. Ele também foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade médica. Não foi confirmado se ele já teve alta médica.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda vai apontar as causas do acidente, posteriormente. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar as responsabilidades pelo acidente.