Recentemente, Cleo deu uma entrevista para o colunista Leo Dias e abriu o coração.
Entre outros assuntos, a atriz comentou sobre a sua compulsão alimentar.
“Descobri que tinha muitos gatilhos e que eu acabava indo para um lugar de descontrole total, em forma de autopunição. Não é saudável. Dava prazer, mas não era saudável. Amo comer, mas, quando você perde o controle e aquilo vira um foco, fica doentio e problemático”, disse ela.
Em seguida, a artista relembrou que era, praticamente, obcecada por comida.
“Eu como de tudo, tudo mesmo. Não é comida. É lanche. Tive uma fase em que eu estava completamente obcecada por açaí com farinha láctea. E aí eram três de 500 ml por dia, pelo menos. Só que isso por muito tempo. E demorou para eu perceber que era uma obsessão”, afirmou.
Cleo também comentou que tinha uma obssessão por ficar magra, mas que isso não era saudável.
“Eu fazia muita dieta maluca e tomava remédio. Tirava compulsão da comida e, às vezes, conseguia colocá-la em exercício e em querer ficar magra. A compulsão para comida foi para esses outros lugares, mas eles não duram. E é tudo doentio. Você pode estar magra, mas a sua cabeça é doente ainda”, falou.
Cleo também comentou sobre padrões estéticos.
“Não existe só um tipo de beleza. Vejo beleza na gordura. A pessoa para mim pode ser bonita, magra ou gorda. Ou feia magra e feia gorda. A beleza nem sempre está ligada ao corpo”, opinou.
Cleo também falou abertamente de suas experiências sexuais.
“Sou sexual, acho que todos somos. Mas, para mim, sexual não é dar para todo mundo. Ser sexual é você saber da sua energia. A sua energia de vida é a sua energia sexual. A questão não é se eu tive muitos parceiros. Ser sexual é ter noção do poder da sua energia e usá-la. Isso não quer dizer que você transe muito ou pouco. Eu gosto dessa energia sexual”, disse.
Para concluir, Cleo garantiu que não está namorando no momento e revelou que já teve relacionamentos tóxicos.
“Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos. Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica em uma situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”, finalizou.