Nesta terça-feira, Cuiabá e CRB se enfrentam na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão há quatro jogos invictas e ainda sonham com o acesso à primeira divisão. No momento, o Galo ocupa a sexta colocação com 47 pontos, enquanto o Dourado está na décima posição com três pontos a menos. O primeiro time do G4 é o Atlético-GO, que soma 51 pontos.
O Cuiabá vem de grande vitória sobre o líder Bragantino, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca chegou ao quarto jogo consecutivo sem derrota pela competição nacional, somando dois empates e dois triunfos.
“É um jogo que podemos igualar a pontuação do CRB, então é muito importante para nós. Eu conheço os atletas, eles me conhecem, conhecem a forma que eu trabalho, então não vejo nenhuma vantagem” explicou Chamusca, que já treinou a equipe alagoana.
Para o duelo, o comandante auriverde deve repetir a escalação titular que foi a campo contra o Massa Bruta. Os desfalques ficam por conta do goleiro Victor Souza e dos atacantes Rodolfo, Júnior Todinho e Mateus Anderson, todos no departamento médico.
Já o CRB vem de empate com o Oeste fora de casa, placar que fez o Galo também alcançar a quarta partida seguida de invencibilidade. Para aumentar a sequência, o técnico Marcelo Cabo pode realizar algumas alterações nos onze iniciais.
A equipe regatiana terá o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa, que cumpriu suspensão na última partida e deve assumir o lugar de Edson Henrique. Além disso, Elton pode ganhar uma vaga no meio-campo, enquanto Willie e Iago disputam uma posição no setor ofensivo.