O corpo de Magno Oliveira Rodrigues, de 33 anos, foi trasladado para ser sepultado no Maranhão, hoje de madrugada. As informações foram confirmadas por uma funerária, ao Só Notícias. Ele foi morto na rua e bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), neste final de semana.
De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional, mas acabou morrendo pouco tempo depois. A versão investigada é que Magno e um outro homem estavam tomando cerveja na área externa de uma bar, quando chegou um homem e uma mulher e começam a discutir.
Neste momento, a vítima tentou intervir e acabou sendo atingida por um tiro na região do tórax pelo suspeito. Após isso, a mulher teria pegado uma picareta que estava em um carro e desferiu vários golpes nas costas do outro homem. Ele também precisou de atendimento médico.
Os policiais militares foram acionados e fizeram buscas para tentar encontrar os dois suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do homicídio e da tentativa serão investigadas pela Polícia Civil.