As quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá). Elas transportavam em dois veículos maconha e anabolizantes. Com eles, foram apreendidos 182 caixas e 31 frascos de anabolizantes proibidos no Brasil e 26 quilos de maconha.
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um GM Onix, com placas de Várzea Grande, conduzido por um homem, de 21 anos, e que tinha como passageira uma mulher da mesma idade, ambos moradores de Cuiabá. No veículo havia caixas de som de origem paraguaia, sem nota fiscal.
Os dois afirmaram que pegaram a mercadoria em Campo Grande de um tio, que estava em outro veículo. Os policiais então localizaram O GM Prisma, placas de Várzea Grande, pertencente a uma locadora de veículos. No automóvel estavam o suspeito, de35 anos, e uma mulher, de 26, moradores de Várzea Grande. No carro, também havia caixas de som contrabandeadas.
Os agentes então resolveram abrir as caixas e dentro delas foram encontradas 182 caixas e 31 frascos de anabolizantes proibidos no Brasil e 26 quilos de maconha. Os quatro suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.
Os quatros foram encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.