PUBLICIDADE

Motorista morto a tiros durante carregamento de madeira em Juína é trasladado para Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Dayvid Paulino de Moraes, de 38 anos, foi trasladado para Várzea Grande, ontem à tarde. De acordo com a funerária Bom Jesus, o sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 17h. Ele foi atingido com ao menos dois tiros, no pátio de uma madeireira, na última segunda-feira, em Juína (733 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo cerca de 3 horas depois.

Ainda de acordo com informações policiais, o motorista é de Cuiabá e estava em Juína apenas para buscar a carga de madeira. “Ele contratou alguns ‘chapeiros’ para ajudar no carregamento. Em um certo momento, teria ocorrido um desentendimento com um deles. Dayvid mandou o suspeito descer do vagão e dispensou o serviço dele. O suspeito foi na casa dele, pegou uma arma, retornou e atirou no motorista que estava no caminhão”, explicou um investigador, ao Só Notícias.

O policial disse ainda que o caminhoneiro após ser atingido desceu do caminhão e tentou correr, mas caiu pouco metros depois. “Testemunhas informaram que o suspeito estava bastante alterado e sob efeito de álcool. Ficou bastante revoltado ao ser dispensado do serviço e ainda fez ameaças ao caminheiro antes de sair do local e voltar armado para cometer o crime”.

O possível motivo do desentendimento entre a vítima e o suspeito ainda será esclarecido. As circunstâncias de como ocorreu o crime também serão investigadas pelas autoridades policiais. Testemunhas ainda serão ouvidas pelo delegado. O acusado ainda não foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Natal da Esperança em Lucas começa na próxima semana

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio...

Prefeitura de Lucas anuncia fim de fila para vagas em creches

A prefeitura de Lucas do Rio Verde informou hoje...
PUBLICIDADE