Carlos Assunção dos Santos, de 27 anos, foi baleado, ontem à noite, na avenida dos Pinheiros com André Maggi, no bairro Jardim dos Ipês, chegou a ser socorrido, por enfermeiras que passavam pelo local, foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar dois indivíduos passaram em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados), preta e dispararam. Os policiais relataram que Carlos estava caído próximo a um carro, que provavelmente, estava dirigindo.
No boletim de ocorrência da PM consta que soldados fizeram buscas no veículo e encontraram uma espingarda (calibre não informado) semiautomática, um revólver calibre 22, nove munições, três cápsulas deflagradas 9 milímetros, além de um celular e R$ 400. O carro foi apreendido para ser analisado pela Politec.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Em instantes, mais detalhes