A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores cumpriu doze mandados de prisão contra um casal especializado em assaltar motoristas de veículos por aplicativos. Os dois estavam sendo investigados há alguns meses e foram esclarecidos outras seis ocorrências semelhantes tendo o casal como autores, que aconteceram entre 30 agosto e 17 de setembro.
O modo empregado pelos dois suspeitos era sempre o mesmo para cometer os roubos simulando chamadas falsas de aplicativos de transporte, levando os motoristas para regiões isoladas em Várzea Grande e fazendo grave ameaça com arma de fogo. Eles roubaram veículos e objetos pessoais das vítimas.
Todos os motoristas vitimados reconheceram o casal como sendo os autores dos roubos. Os veículos roubados foram localizados pelas forças policiais.
O delegado adjunto Diego Alex Martimiano da Silva representou pela prisão do casal, cujos pedidos foram deferidos pela justiça. Os inquéritos serão remetidos para a justiça, sendo o casal indiciado pelo crime de roubo majorado.