Com um grupo reduzido e vários desfalques, o técnico Maico Gaúcho se desdobra para escolher 11 jogadores e armar um esquema ofensivo para sábado e vencer o Cuiabá para ser campeão da Copa Mato Grosso. A partida também será a última do Luverdense este ano. No jogo de ida, semana passada, na Arena, o Dourado venceu por 1 a 0. O Luverdense precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o quarto título ( o Cuiabá tem 2). Se vencer por um gol a decisão vai para os pênaltis.
O time perdeu o zagueiro Raphael, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Gabriel Honório e o lateral Da Silva lesionados. “Fica difícil até para treinar. Com poucos jogadores a gente não consegue se quer fazer um coletivo. Acredito no potencial do nosso grupo. Vamos com o que temos e esperamos fazer um bom jogo e encerrar o ano com dignidade” afirmou o treinador.
Maico terá que improvisar o volante Lorran na zaga devido a ausência de Raphael e por não ter outro jogador nesta posição. Na lateral direita o escolhido para substituir Da Silva é Dudu, que entrou bem no primeiro confronto, na capital. Na posição de Gabriel Honório, Maico deve manter Michael entre os titulares.
A provável escalação para a partida deve ter: Pedrão, Dudu, Caique, Lorran e Gabriel Silva. Mendes, Kauê, Léo Goteira e Michael. Abu e Gustavo.
As duas equipes estão garantidas na Copa do Brasil do ano que vem.