O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, informou, ao Só Notícias, que a diretoria da equipe já está mantendo contatos para montar o time que disputará, em janeiro, o mato-grossense da primeira divisão. “A partir do dia 5 de novembro vamos dar início nas contratações e nosso plano é estar com o elenco completo até 15 de dezembro para realizarmos a apresentação aos torcedores”, relatou.
Uma das primeiras definições será o treinador e alguns profissionais estão sendo avaliados. “Temos um da região Nordeste e outro do Paraná. Estamos em contato”, destacou. Na Copa Mato Grosso, o Sinop teve dois técnicos ‘caseiros’ (Gel e Willian Araujo) e um grupo modesto que acabou terminando na lanterna da competição. No mato-grossense, no primeiro semestre, o time foi comandado por Gianni de Freitas. O Sinop foi eliminado pelo Luverdense nas quartas de finais. No Brasileiro da Série D ficou em 2º no grupo e não conseguiu avançar.
Turra apontou que “espera montar uma equipe boa, competitiva, com 14 jogadores de ponta (inicialmente) para chegar com força” para o estadual do ano que vem que será disputado também por Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé e União
Conforme Só Notícias já informou, a equipe do Sinop estreia em casa dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o time do Araguaia.