A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista do VW Gol cinza que se envolveu na colisão com a motocicleta Honda Biz preta, ontem à noite, na MT-242, no perímetro urbano de Sorriso. Suelen Fernandes Santiago, que estava na moto, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista do carro não ficou ferido e foi preso porque o teste do bafômetro apontou 0,35 ml de álcool no sangue. No boletim de ocorrência, é mencionado que o resultado caracteriza embriaguez.
Segundo divulgado pela Segunda Vara Criminal de Sorriso, “restou apurado nos autos que o indiciado ingressou na mão de direção contrária da via de trânsito, sem tomar as cautelas devidas, vindo a provocar o choque com a motocicleta que por ali trafegava e a causar a morte da vítima Suelen Fernandes Santiago”. A decisão de decretar a prisão preventiva do suspeito foi proferida durante audiência de custódia.
Conforme Só Notícias já informou, o passageiro da moto foi socorrido pela concessionária da rodovia e seu estado de saúde não foi informado. A polícia investiga a versão que a moto trafegava sentido BR-163 ao residencial Mario Raiter e o VW Gol na direção contrária.
Suelen será sepultada, nesta sexta-feira, no cemitério municipal de Sorriso.