O acidente envolvendo um Toyota Corolla preto ocorreu há pouco, na rodovia MT-140, que liga Sinop à Santa Carmem, nas proximidades da comunidade Branca de Neve. O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que no carro estava apenas o condutor que morreu no local. Ele foi identificado como Bruno Olídio Bortolas, 23 anos.
Bortolas era empresário em Santa Carmem no setor de construção. Primo do prefeito Rodrigo Frantz e do vice-prefeito Pablo Bortolas. Ele também era neto do ex-prefeito Olídio Bortolas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o carro, que tem placas de Santa Carmem, estava seguindo sentido Sinop quando saiu da pista e acabou capotando diversas vezes. Com isso, o motorista foi arremessado a cerca de 30 metros da rodovia.
O carro parou na área de uma fazenda onde recentemente foi colhido milho e ficou completamente destruído.Uma das rodas chegou a ser arrancada.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas e fizeram as analises necessárias do local. Já o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Bruno é velado no Clube dos Idosos de Santa Carmem, na esquina das ruas Armando Kappes e Pedro Alves. O sepultamento será no cemitério do município, nesta sexta-feira, à tarde.
(Atualizada às 21h30)