PUBLICIDADE

Preso em Colíder homem que matou outro a tiros em Itaúba

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil de Colíder prendeu um homem confessou a autoria de assassinato em Itaúba (90 km de Sinop), há dois anos, e teve o mandado de prisão cumprido, ontem.  A execução foi na noite de natal de 2017. Valdemir Gonzales, 37 anos, estava em um veículo foi baleado e faleceu. Seu irmão acabou sendo hospitalizado e teve alta.

As investigações apontaram que o crime foi praticado por duas pessoas que utilizaram uma motocicleta para abordar a vítima. O homem preso ontem estaria na garupa da moto e teria feito os disparos.

De acordo com a polícia, Valdemir havia registrado, em 21 de outubro, boletim de ocorrência contra o suspeito, pelo crime de ameaça e relatou que o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a sua residência e disse que “beberia do seu sangue”.

Posteriormente ao homicídio, o suspeito se apresentou com advogado na delegacia de polícia de Itaúba e confessou a autoria do homicídio. Com base nos indícios, foi representada pela prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça de Itaúba e desde então era considerado foragido. A polícia não informou a motivação do assassinato e divulgou as iniciais do assassino O.J.S.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE