A Polícia Civil informou, esta tarde, que foi preso em Diamantino (208 km a Médio Norte de Cuiabá) um envolvido no duplo homicídio de uma adolescente e seu pai em Chapada dos Guimarães. Ele estava com a ordem de prisão temporária expedida pela comarca de Chapada e responde como partícipe no inquérito policial.
Ele é acusado de pilotar a moto e levar o assassino que matou a namorada, 17 anos, o pai dela, Jefeter de Jesus Belém, 37 anos, e tentou contra a vida de outras duas pessoas. Ele estava andando em uma rua em Diamantino quando foi preso e recambiado para Delegacia de Chapada dos Guimarães, onde prestou depoimento para o delegado Hércules Batista Gonçalves. O acusado está preso.
A ação que culminou com a prisão de Joilson foi realizada pela equipe de Chapada dos Guimarães com apoio da Delegacia de Polícia de Diamantino. As diligências continuam com o objetivo de localizar o executor, Luiz Felipe da Silva Alves, que está com mandado de prisão em aberto.
O crime aconteceu foi no dia 5 de setembro, em uma chácara Santo Antônio, região da Lagoinha de Baixo. Não foi confirmado se o assassino está preso.