PUBLICIDADE

Ônibus do cantor Eduardo Costa é apedrejado após cancelamento de show em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

O cantor Eduardo Costa se desculpou pelo cancelamento de seu show, em Primavera do Leste (231 km ao Sul), marcado para a noite desta sexta-feira. Nas redes sociais, o artista narrou o acontecido e disse que não cantou por problemas técnicos. “Uma burrada atrás da outra”, disse. Irritado com o atraso e depois a suspensão do espetáculo, o público apedrejou o ônibus e a carreta com equipamentos do artista.

Durante o dia, Eduardo Costa fez chamadas na rede social para o show que aconteceria em Mato Grosso. Depois, passou a falar sobre o atraso e o quanto a falta de pontualidade o irritava. “Eu chego 2, 3 horas antes. Minha equipe também. Se tem atraso não é culpa minha, é incompetência de alguém”, afirmou quando o show já estava atrasado.

Na manhã deste feriado, o cantor relatou que começou sua carreira em Mato Grosso, que este seria seu terceiro show em Primavera. Disse que essa situação (atraso e cancelamento) era um desrespeito com o público e com o artista. Que, por ele, “cantaria somente com o violão”, mas não era possível. “Nem isso a gente conseguiu. A energia do local não ligava as caixas de som, não ligava nada”, declarou.

“Peço perdão a todo mundo. Sei que parece que a gente não está nem aí, mas é muito triste. Eu fico muito chateado”, relatou o artista.

Eduardo Costa se apresenta, neste sábado, em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE