O volante do Cuiabá, Marino, veio a publico se desculpar por uma discussão que teve com um torcedor nas redes sociais. Ele teria emitido comentários preconceituosos, xenófobos e de menosprezo ao futebol mato-grossense. A confusão ocorreu no domingo passado após a derrota do Dourado por 1 a 0 diante do Londrina.
Marino teria discutido com o torcedor e os prints da conversa vazaram em grupos de conversa. Inicialmente, o jogador atribuiu a conversa a um parente, mas ontem gravou um vídeo e o Cuiabá divulgou nas redes sociais do clube.
“Eu queria pedir desculpa pelo torcedor que falou comigo na rede social, que me procurou, depois do jogo com o Londrina. Eu acabei falando umas palavras que foram, meio, ofensas. Queria pedir desculpa a todos os torcedores do Cuiabá”, enfatizou.
O jogador lembrou a receptividade que teve na cidade e disse que, apesar do problema de domingo, é muito grato ao Dourado e aos torcedores.
A declaração foi em meio aos treinamentos do Cuiabá para enfrentar o Vitória, nesta sexta-feira (12), às 20h30 (horário de Mato Grosso) na Arena Pantanal pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.