PUBLICIDADE

Atacante do Cuiabá fratura mandíbula e ‘reforça’ departamento médico do clube

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

O movimento no departamento médico do Cuiabá não para. Agora é a vez do atacante Júnior Todinho se juntar aos outros sete companheiros que estão sendo acompanhados pela comissão médica. Na derrota frente ao Londrina, no sábado passado, Todinho fraturou a mandíbula após trombar num defensor do time paranaense e será submetido a uma cirurgia esta semana e não há previsão de retorno aos gramados.

“Ele fará uma cirurgia na mandíbula. Ele também perdeu alguns dentes. Assim que fizermos o procedimento, poderemos ter uma estimativa de quanto tempo ele precisará para voltar a jogar”, explicou o médico do Cuiabá, José Silveira.

Na semana passada, o treinador Itamar Schülle tinha sete baixas importantes no elenco. No entanto, o zagueiro Anderson Conceição e o meia Jean Patrick se recuperaram e foram relacionados para o jogo contra o Londrina. Jean atuou toda a partida e o zagueiro não foi aproveitado.

Para esta semana, é provável que o atacante Rodolfo seja liberado. Em situação mais complicada continuam o volante Alê, os meias Damian Escudero e Renan Bressan (recém-chegado e já contundido) e o lateral Jonas.

Com a derrota para o Londrina, o Dourado permanece com 35 pontos, mas cai para 11ª colocação e se distancia do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, embora tenha um jogo a menos que os adversários. O próximo compromisso é na terça-feira (8) contra o Atlético, em Goiânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE