O GM Onix roubado em Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá) foi recuperado pela Polícia Civil ontem, em ação pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O trabalho resultou na prisão em flagrante do suspeito, de 25 anos, pelos crimes de receptação, falsificação de documento público e adulteração de sinal de veículo automotor.
Os policiais realizavam diligências de rotina quando avistaram o veículo que levantou suspeita por estar em alta velocidade. Em checagem, foi verificado que a placa não condizia com as características do carro, sendo constatado que produto de roubo ocorrido em Diamantino.
Em análise do documento do veículo, foi verificado que a cédula do documento é produto de furto do Ciretran de Chapada dos Guimarães. Diante das evidências, os policiais conduziram o suspeito até a Derf-VG, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante.
O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia. Ele possui passagens anteriores por uso de drogas e direção perigosa.