PUBLICIDADE

Delegado abre inquérito para investigar se 950 quilos de cocaína apreendidos no Paraná saíram de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria e reprodução)

A assessoria da Polícia Federal (PF) confirmou, ao Só Notícias, que o delegado Federal, Sérgio Luís Stinglin de Oliveira já determinou a abertura de inquérito para investigar se os 950 quilos de cocaína, que foram apreendidos em ação conjunta com a Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São José dos Pinhais, ontem à noite, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, saíram de Mato Grosso.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização integrada dos Órgãos Federais de Segurança, em um van furgão que foi  abordada por volta das 20h15, na  BR-376 (rodovia que liga Dourados, em Mato Grosso do Sul, a Garuva, em Santa Catarina). Um homem que condizia o veículo foi preso.

Durante a fiscalização os servidores estranharam o comportamento e a história contada pelo motorista da van e decidiram verificar o conteúdo das 29 malas com peso acima do normal, quando constataram que seria cocaína.

A droga e o homem foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para se lavrado  o auto de prisão em flagrante. A Polícia Federal ainda vai aprofundar as investigações para identificar os membros da organização criminosa que estão envolvidos no depósito e transporte da droga na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE