“Portas em automático aguardando a decolagem”. Léo Santana ainda vai ouvir isso muitas vezes.
O cantor está afivelando suas malas para dar início a uma série de shows, começando por Portugal, dia 31 de outubro, seguindo para a Holanda (1/11), Suíça (2/11) e Barcelona, na Espanha, no dia 3 de novembro.
Ele promete abalar as estruturas com seu Baile do Santana.
Cheio de energia e simpatia, ele está levando na bagagem muitos sucessos que vão fazer o público sair do chão.
O responsável pela viagem é o CEO da Produtora Brazukaday, que está se tornando referência em diversão para brasileiros que moram fora do país, Antonio Costa Souza.
Em agosto, durante uma entrevista a OFuxico, Léo afirmou que quer deixar um legado na música.
“Cheguei onde jamais pensei chegar. Pra mim, ser sucesso era tocar na minha comunidade. Pensava sim em ser conhecido, mas não nessa grandiosidade. Quero chegar o mais longe que eu puder, quero representar a minha música e o meu povo. Que as pessoas olhem de forma respeitosa pelo conjunto da obra. Não gosto de expectativa em cima de mim. Vou fazer o meu, o máximo pra agradar vocês. Subo no palco e amo, sei fazer aquilo. Faço a única coisa que sei fazer, além de cortar cabelo, porque eu era barbeiro. Quero levar minha música para lugares que o meu movimento ainda não levou. Servir como um legado, deixar uma marca para o mundo”, disse ele na época.