Os corpos de Weber Pereira dos Santos, de 21 anos, e da avós dele, Valdenisse dos Santos, de 65 anos, foram sepultados, hoje, às 9h30, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem moram os familiares. As informações são da funerária São Judas Tadeu. Eles foram assassinados nas proximidades de um estabelecimento comercial, no bairro Liberdade, no último domingo.
Weber morreu ainda no local. Já Valdenisse foi atingida por ao menos três disparos, chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Regional, passou por cirurgia, mas não residiu aos ferimentos e acabou morrendo.
De acordo com o registro da ocorrência da PM, a versão apresentada por testemunhas é que dois homens em uma motocicleta (marca e modelos não informados) passaram e efetuaram os disparos que mataram Weber no local e balearam Valdenisse, que teria tentado defender o neto.
O local do crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a motivação das mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.