Pedro Scooby foi entrevistado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e comentou a respeito de como ficou sua relação com Anitta, após o término do relacionamento.“A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, disse ele.
Pedro também comentou a respeito do namoro da ex-mulher, Luana Piovani, com o jogador de basquete israelense Ofek Malka: “Não o conheço, mas ele está fazendo muito bem para ela. Se está fazendo bem pra ela, está tudo certo. Nunca tinha ouvido falar nele, mesmo porque eu não acompanho basquete. Mas ele parece ser uma pessoa muito competente no esporte dele. Eu quero mais é que ele faça a Luana muito feliz. Que, se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem.”Pedro ainda foi questionado se está ou não namorando a modelo Cintia Dicker: “Não está rolando nada. O povo cria relacionamentos… Eu estava viajando para Nova York, conheci muita gente, inclusive ela. Ela tem a vida dela e eu tenho a minha. E tá tudo certo! Ela é uma pessoa incrível também, gente boa pra caramba. A gente é amigo.”
Scooby ainda falou a respeito de um jornalista, que afirmou, recentemente ter tido um relacionamento homossexual com ele.”Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros. Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida. Passou ali e eu não tirei para nada por ser mentira”, disse.