PUBLICIDADE

Em crise, Fluminense encara o embalado Grêmio

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Lucas Mercon/assessoria)

Mesmo fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Grêmio, no Maracanã, sob tensão. Os cariocas terão o interino Marcão no comando da equipe após a demissão de Oswaldo de Oliveira e querem um bom resultado para não retornarem à degola. Já o Grêmio, embalado na Série A, terá um time recheado de reservas de olho na semifinal da Libertadores.

O empate com o Santos ficou em segundo plano no Fluminense pela discussão entre Ganso e Oswaldo de Oliveira. O treinador não resistiu a crise e foi demitido. Ganso foi multado, mas está confirmado para o confronto.

O interino Marcão teve pouco tempo para trabalhar, visando o duelo contra os gaúchos. Para piorar, o comandante terá os desfalques dos zagueiros Digão e Frazan, expulsos contra o Santos. Com isso, o recém-chegado Luccas Claro deve estrear pelo Fluminense neste fim de semana.

O Fluminense terá a chance de se afastar da zona de rebaixamento, pois encara um adversário focado na semifinal da Libertadores. O Grêmio confirmou apenas reservas para a partida.

Renato Gaúcho admitiu que o objetivo dos gaúchos é ficar entre os quatro primeiros no Campeonato Brasileiro.

“Temos jogado bem. É importante. Em dois meses acaba o Brasileirão e o objetivo é buscar os pontos que perdemos em casa. Precisamos recuperar para atingir a meta que é no mínimo chegar ao G-4”, declarou.

Em termos de escalação, os visitantes terão três jogadores do Fluminense: o goleiro Júlio Cesar, o lateral direito Léo Moura e o atacante Luciano. Mesmo com um time alternativo, o Grêmio vai em busca da vitória para seguir embalado no Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE