Os corpos do empresário Nédio Vizentin, 45 anos, a esposa, Dilce Boian Vizentin, 38 anos, e duas filhas, de 14 e a outra de 11 anos, foram sepultados, hoje, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). Eles morreram na violenta colisão entre um m VW Gol preto, que estavam com uma Scania prata, na rodovia federal, nas proximidades da Serra do Cachimbo, nas região de Castelo dos Sonhos, que é distrito de Altamira, no Pará, a cerca de 15 quilômetros da divisa com Guarantã do Norte, ontem à tarde.
Os quatro residiam em Matupá, há mais de 15 anos, onde Nédio era correspondente bancário e já foi proprietário de uma empresa de gás. Ele também morou em Sinop onde trabalhou em uma agência de publicidades e ajudou a fundar o grupo de jovens na paróquia Mãe de Deus. Uma fonte de Só Notícias informou que Nédio, Dilce e as filhas viajaram ao Pará para visitar familiares.
O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte fizeram os atendimentos do acidente. Eles fizeram o desencarceramento de Nédio e Dilce, que ficam preso às ferragens. Já as duas meninas estavam no banco de trás. O motorista da carreta não teve ferimentos.
No momento do acidente estava chovendo e pode ter contribuído para a colisão, que deixou o Gol completamente destruído. Já o a carreta teve danos na parte da frente. As causas do acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil também investigará as responsabilidades pelo acidente.