PUBLICIDADE

Funkeiro é preso em baile e mais de 30 são levados à delegacia com drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 08:26h em 29/9)

Um funkeiro que fazia uma apresentação em um clube de festas, ontem à noite, em Sorriso, foi preso pela Polícia Militar acusado de estar com um lança perfume e por fazer incitação ao crime, devido às letras das músicas. Além disso, mais de 30 pessoas, entre menores foram levados à delegacia. No local, os policiais encontraram diversas porções de drogas. Segundo um sargento da PM, o evento era promovido por uma facção criminosa.

“O serviço de planejamento fez um estudo a respeito desse evento. Foi repassado as viaturas de plantão, em conjunto com a Polícia Civil e Conselho Tutelar. Fomos ao estabelecimento e encontramos diversos menores consumindo bebidas. Foi encontrado também no chão, entorpecentes escondidos. Um funkeiro estava com lança perfume”, afirmou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, a festa denominada de uma facção. “Mais de 200 pessoas estavam no local. Serão qualificados como corrupção de menores, o MC por incitação ao crime devido as músicas, bem como entregar bebida a menores”, emendou.

Algumas mães compareceram à delegacia para buscar os filhos menores de idade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Neste domingo deve ocorrer audiência de custódia para decidir se o funkeiro será solto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE