A Gerência de Identificação Técnica de Sinop está buscando por familiares de Joel Antunes Brito, de 34 anos, vítima de homicídio. O corpo foi encontrado pela Polícia, no dia 18 de setembro, na rua do Comércio, no centro de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), com disparos de arma de fogo e está no Instituto Médico Legal (IML).
A vítima não estava com documentos de identificação e foi preciso realizar a coleta das impressões digitais, através das quais foi feita pesquisa em banco de dados e nos arquivos de identificação civil, onde foi localizado o prontuário civil com o possível nome. O prontuário foi enviado para a Gerência de Identificação Técnica de Sinop, que confirmou a identidade do homem.
“Fizemos buscas pelo Sistema SUS para obter alguma informação da família e não tivemos sucesso. Continuamos a busca pela rede de dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Infoseg), mas também não tivemos resultado. Fizemos ainda contato pela assistência social da Prefeitura de Poxoréu, pois era o endereço que constava nos arquivos públicos e estamos aguardando resposta da localização da família para poder liberar o corpo’, explicou o papiloscopista Marcos Neto.