PUBLICIDADE

Delegado diz que atirador que matou jovem em Sorriso já foi identificado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Já foi identificado o suspeito que conduzia uma Honda Biz e o atirador que baleou na cabeça Matheus Cunha França, de 20 anos, no último domingo à noite, na rua São Francisco de Assis, no bairro São Matheus. Desde então o jovem estava internado no Hospital Regional de Sorriso e morreu, hoje de manhã. Segundo o delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, as investigações apontam para um desentendimento entre assassino e vítima.

“Estamos investigando, já temos a autoria, quem disparou e quem estava pilotando a moto. Essas pessoas já estão identificadas, esperamos que uma se apresente para esclarecer este fato. É mais um homicídio que está identificado. Já temos investigações bastante avançadas, informações, conversamos com pessoas. Até o próprio (suspeito) teria falado na rua aí, em tom de arrogância dizendo que teria efetuado o disparo. A motivação seria uma desavença entre eles. A gente não sabe ao certo o que ocorreu”, apontou o delegado.

A Polícia também procura o assassino de Vagner de Paula Pereira, de 35 anos, que foi esfaqueado na rua Palmares, no bairro Industrial, momentos antes de Matheus ser baleado. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros, a vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE