O delegado de Polícia Civil André Ribeiro, disse, há pouco, em entrevista coletiva, que o principal suspeito de ter assassinado a facadas Vagner de Paula Pereira, de 35 anos, na rua Palmares, no bairro Industrial, no último domingo à noite, já foi identificado. “Esse homicídio que vitimou Vagner foi passional, ou seja, há um envolvimento amoroso, uma traição. Não vou entrar em detalhes para não expor a vítima que veio a óbito e muito menos uma mulher, que estava envolvida neste caso. Nós já identificamos o autor, ele está foragido”, apontou o delegado.
“Precisamos localizá-lo para fazer justiça. A vítima teria levado uma pedrada na cabeça e depois teria sido esfaqueada. Nós ouvimos algumas testemunhas, familiares próximos, que nos relataram uma traição que teria ocorrido, e isso teria motivado os fatos”, concluiu.
Conforme Só Notícias já informou, no dia do crime, Vagner foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi trasladado para Nova Guarita (280 km de Sorriso), onde foi sepultado.